TAG dos 11:Conhecendo Melhor a Blogueira!

Oii meus amores!Hoje eu vim responder uma tag,fui indicada pelas blogueiras Mariana e Gabriela do blog Ninguém Segura Este Blog.Obrigada meninas vou responder com muito carinho.

tag dos 11

 

Regras:

1- Falar 11 coisas sobre você.
2- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou.
3- Indicar 11 blogs para responder a tag.
4- Fazer 11 perguntas para os blog indicados.
Fatos:
  1. Sonho em ir para Cancún!!
  2. Prefiro rasteira do que salto
  3. Sou desorganizada.
  4. Eu amo conversar
  5. Adoro sair
  6. Amo musica
  7. Tenho muitos sonhos
  8. Adoro fazer amizades!
  9. Sem duvida nenhuma pizza é a minha comida favorita.
  10. Já tive outro blog a muitos anos atrás.
  11. Sou péssima para falar de min.

1- Quando e por que criou o blog?

Crie o blog dia 26/08 de 2014,acho que não tem bem um motivo eu sempre admirei muito o trabalho das blogueiras que eu acompanha e sempre dei muitas dicas para as minhas amigas de assuntos diversos.Acho que foi para poder ajudar as meninas como as blogueiras me ajudavam.

2-Pretende fazer do blog um trabalho ?

Pretendo sim,mas não quero trabalhar só com o blog quero me formar e trabalhar com outra coisa além do blog!

3-Qual sua maior meta ?

Aqui para o blog acho que é conseguir postar mais,acho que dois posts por semana é bom mais pretendo postar mais que isso.Conseguir mais leitoras(amigas), tenho muitas metas.

4-Qual música que não sai da sua cabeça no momento ?

Eu amo musica e para min é crueldade escolher só uma haha!Uma que eu gosto muito é a Shake It Off-Taylor Swift,mas tenho muitas.

5-Qual a sua peça de roupa preferida ?

Eu sou apaixonada por vestidos!E odeio usar calça.

6-Você não sai de casa sem ?

Eu não me importo de sair de casa sem maquiagem,mas para escolher um o lápis de olho!

7- Oque seus pais e familiares acham do blog ?

Não acham nada haha!Brincadeira meu pai acha legal.

8- Oque você mais quer comprar no momento?

Roupas,estou tendo muitas festas então e mais roupas de festas.

9- Já pensou em parar com o blog ?

Não o blog é muito novo e eu gosto do que faço e não tenho motivos para parar com ele.Eu já tive outro blog a muito tempo atrás e parei com ele,não quero fazer o mesmo com esse por que realmente gosto de postar,conversar com vocês e tudo mas!

10- Tem um ídolo ? Se sim qual ? Se não por que ?

Não,eu adoro vários cantores e cantoras mas acha que não para chamar de ídolo.

11-Tem alguma dica para dar aos blogueiros e blogueiras para melhorarem seus blogs ?

Eu sou bem iniciante ainda,mas todo o blog tem que ter postagens semanais, a blogueira(o) tem que fazer de tudo para responder os comentários.

Meninas que eu indico para fazer essa tag: 

Ingrid –Ingrid Teixeira 

Amanda-Mundo Adolescente

Evelinn Pagung-Lovemakeup

Stefany-Blogando sem parar

Amanda-Super Esteticista 

Cristiana-Kristhel

Nathalia-Garota do Século 21

Alana-Alana Magalhães 

Thais-Momento sem estresse 

Beatriz-Beauty by Biia

Danielle-Danielle Barbieri

Minhas perguntinha:

  1. Quem te inspirou a criar o blog?
  2. Tem parcerias?Se sim como foi fazer?Se não pretende fazer?
  3. Para você o blog é trabalho ou diversão?
  4. Oque você não gosta em blogs?
  5. Seu filme favorito?porque ele é seu filme favorito?
  6. Um medo seu?
  7. Uma musica?
  8. Oque não gosta nas pessoas?
  9. Como inspira para os posts?
  10. Seu maior sonho?
  11. O que achou do meu blog?

Beijoos amores!

4 comentários sobre “TAG dos 11:Conhecendo Melhor a Blogueira!

Deixe um comentário

