Entrevistando: Carolaine Moreira

Oii meus amores!Hoje o post é uma entrevista que vocês já sabem que amo muito fazer e a entrevistada de hoje é a querida da Carolaine!Gente eu mandei as perguntinhas e ela respondeu super rápido,quem demorou para postar aqui foi eu desculpa haha!Vamos ver as respostas dela?
entrevista1
Por que você criou o blog/canal ?
Criei meu blog e canal na época que eu estava começando a me arrumar mais, e estava aprendendo muita coisa que pra mim era novo, então eu pensei, muitas meninas devem estar passando pela mesma situação, de descoberta do mundo feminino, então porque não compartilhar minhas experiências e opiniões? Foi a partir dessa ideia que surgiu o blog “Carolaine Moreira”
Qual o lado bom e o ruim de ser blogueira/vlogueira?
Lado bom: O lado bom é muito maior que o lado ruim, com o blog eu conheci muita menina de fora da minha cidade, eu vejo retorno das minhas leitoras, recebo comentários fofos no meu blog e isso me faz muito feliz!
Lado ruim: Nunca fui tão boa em receber críticas, e com o blog é o que mais acontece (agora com menos frequência), não considero isso tão ruim assim, porque críticas ajudam a crescer.
Como se inspira para os looks?
Eu uso as tendências do momento e meu estilo próprio para montar meus looks, e sempre me inspiro em looks de blogueiras.
Qual a famosa que você acha estilosa ?
Não sou muito de reparar em estilo de famosas, mas reparo muito em estilo de blogueira, mesmo que eu não acompanho certinho, a blogueira que eu acho mais estilosa é a Bruna Vieira, acho que o estilo dela combina mais comigo.
Um truque de beleza seu?
Não tenho um truque de beleza, minha regra é, se eu estou bem do jeito que eu estou, então ta tudo bem, se for preciso sair sem maquiagem de casa eu saio numa boa.
entrevista
Um sonho de consumo do momento?
Meu sonho de consumo não é uma coisa só, na verdade são várias, mas para resumir, meu sonho de consumo é deixar meu blog com a minha cara e investir em câmera, iluminação e etc para os vídeos.
Uma música que não sai da sua playlist?
Não do tipo que coleciono músicas, quando eu canso dela, apago e baixo novas, mas tem uma que eu não tiro de jeito nenhum que é a Show Me Love – The Wanted.
Quem é a Carolaine Moreira?
Carolaine Moreira, mais conhecida como Carol é uma menina do interior de São Paulo, cheia de sonhos e confusões na cabeça, que quando inventa uma coisa ela dá a cara a tapa e vai atrás, mas apesar de tudo isso é bem confusa e doida.
Um recado para quem está lendo:
Se você tem uma ideia, um sonho, não importa qual for, vai atrás, porque a vida não espera você parar pra pensar!
Beijinhos :*
  
     Gostaram amores?Deixe seu comentário dizendo o que achou da entrevista!Obrigadaa Carolaine por participar.
Beijoss!
Deixe um comentário

