Esmalte:Amarelo

Oii meus amores!Desculpa por mês passado eu não ter postado esse post,mas eu me esqueci mesmo.Estou aqui  para fazer e o esmalte de hoje é na cor amarela e por incrível que parece eu não tenho nenhum esmalte nessa cor!Depois de ver essas unhas estou pensando em comprar um esmalte da cor.Vamos pintar nossas unhas é deixar elas lindas?

unhas capa

Que amor esse degradê de um amarelo bem forte para um quase braco.Eu vou assumir que eu sou bem desastrada e não consigo pintar minhas desse jeito,mas vale a pena tentar né!

Unhas-amarelas3

Que tal uma essa unha?Eu achei bem diferente e bem difícil de fazer principalmente para min haha!

Unhas decoradas com amarelas com la--o

E se você como eu não tem muita coordenação motora essa é a essencial para você.Simples e bonita e bem fácil de fazer.

7576994414_0c5fc1beaa_z

E vocês tem coordenação motora?E esmalte amarelo o que acharam?Quero saber hein. Beijoos

Não vai embora antes de curtir a pagina do blog!Tem muita coisa legal lá: https://www.facebook.com/pages/Blog-Arrasa-Garota/1503019633274947?fref=ts

Deixe um comentário

