#falomesmo: Ciúmes

Oiiii minhas lindas e meus lindos!Tudo bem com vocês?

O tema de hoje é um pouquinho polêmico mas eu vou falar mesmo assim haha.Muita gente pode não concordar,achar que eu to errada mas pra mim TODO MUNDO sente ciúmes!Quer saber por que eu acho isso?Continua lendo ué ❤

ciume

Sempre tem aquela pessoa que diz não ter ciúmes de nada,sabe o que eu acho?MENTIRA HAHA!Pra mim todo mundo tem, uns mais outros menos mas tem.

O ciúmes tem lá suas partes boas,como quando seu namorado sente ciúmes de você,demostra que ele gosta de você tem medo de ti perder.E meninos isso vale para vocês também,quando a menina sente ciúmes não é por que ela não confia em você,ela não confia é nas meninas que você conversa haha!

Isso de dizer que ciúmes é falta de confiança  é MENTIRA,até por que meu celular ninguém  toca,ninguém  meche,ninguém pede senha por que ele é MEU e isso é um ciúmes.E que falta de confiança eu posso ter com o celular ele não vai me trair,beijar outras bocas kkkkk,mas mesmo assim eu tenho ciúmes!

Ah e tem também o ciúmes de amigo,esse ciúmes é causado por que nossos amigos não entendem que eles só precisam da nossa amizade haha!Esse é o ciúmes que na minha opinião mais tem que ser controlado,até por que perder uma amizade por ciúmes é muito ruim.Então ciumentos e ciumentas entendam que seus amigos podem sim ter outros amigos,sendo que isso não afaste você.

Meus amores eu tenho muito para falar desse assunto ainda haha!Mas para o post não ficar muito grande vou parar por aqui.

A ideia do ”#FALOMESMO” é falar sobre assuntos aleatórios que vocês pedirem,então se quiserem participar deixa seu comentário com o tema que deseja e seu nome que no  próximo post sua ideia pode aparecer aqui ❤

Beijooos!

Deixe um comentário

